Redação Publicado em 24/06/2009, às 18h34 - Atualizado às 18h36
Maitê Proença é garota-propaganda do Outlet Premium São Paulo, que será inaugurado no próximo dia 27, em Itupeva, São Paulo. A atriz estrela a campanha publicitária, que tem como slogan "Chique é pagar pouco", criada pela agência SM2. "A atriz foi convidada para assinar a campanha por seu perfil chique e inteligente já conhecido pelo público, mesmo estilo adotado pelo novo shopping, que traz ao Brasil características semelhantes às dos outlets localizados no exterior", afirma Woody Gebara, diretor de criação da campanha.
O Outlet Premium São Paulo é o primeiro no segmento que reúne lojas de grifes nacionais e internacionais de vestuário, calçados e artigos para o lar, com marcas como Armani, Diesel, Nike, Adidas, Ermenegildo Zegna, Lacoste, Ricardo Almeida e Trousseau, que terão produtos de coleções passadas, em perfeito estado, e com descontos de até 80%.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade