Recém-separada de Tom Brady, Gisele Bündchen teria buscado ajuda de um guia espiritual para lidar com os sentimentos nesta nova fase de sua vida, diz site
A modelo brasileira Gisele Bündchen anunciou o fim do seu casamento com Tom Brady nesta semana e as notícias sobre os bastidores da separação continuam circulando na internet. Desta vez, o site Entertainment Tonight contou que a modelo teria ficado devastada com o término. Tanto que ela teria ido buscar um guia espiritual para lidar com esta fase de sua vida.
“Ela precisava colocar ela e os filhos em primeiro lugar... Gisele teve o suficiente. Gisele tem trabalhado com um guia espiritual para ficar em um lugar de paz e chegar a um acordo sobre o fim do casamento. Tom e Gisele têm amor um pelo outro, mas ela sabia que tinha que colocar a si mesma e sua família em primeiro lugar, antes do futebol”, declarou uma fonte do site.
Além disso, outra fonte defendeu Tom Brady e disse que ele é um bom pai e passava tempo com a família quando não estava treinando. “Nenhum outro marido e pai tem seis meses de folga por ano para se dedicar totalmente à família. Ele está sempre com a família entre os jogos e as viagens. Neste divórcio, de acordo com as declarações deles, eles chegaram a um acordo amigável e as crianças permanecem no centro da relação deles. Eles vão continuar a ser pais e garantir todo o amor para os filhos”, afirmou outra fonte.
O fim do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady foi confirmado por eles por meio de mensagens nas redes sociais na última sexta-feira, 28 de outubro.
Em sua declaração, Gisele disse: “Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível. Obrigada! Gisele”, disse ela.
Por sua vez, Tom Brady declarou:"Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem. Chegamos a essa decisão de terminar nosso casamento depois de muita consideração. Fazer isso é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo. No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos em nossas vidas que ainda precisam ser escritos. E pedimos gentilmente privacidade e respeito enquanto navegamos no que está por vir nos próximos dias e semanas. Obrigada", disse ele.