A nova coleção da marca, chamada "A Love Supreme", foi apresentada no Fashion Show Couromoda, no dia 12 de janeiro
A grife Jorge Bischoff, referência quando o assunto é tendência em acessórios, foi eleita pela Couromoda para estrear o calendário de desfiles do evento. A nova coleção que leva o nome da canção de John Coltrane – “A Love Supreme” – foi inspirada da Nouvelle Vague e trouxe como importante elemento de composição o genuíno cristal checo Preciosa®.
"A Couromoda é uma grande oportunidade de apresentar ao mercado a energia e o melhor do design e da história do sapato brasileiro. O que apresentamos na passarela é o sonho de consumo da mulher. Produtos glamorosos, algumas peças criadas especialmente para o desfile - com um viés de apresentação, mas não deixando de lado a essência do sapato. É um show para encantar, mostrar o que a consumidora vai usar nesta temporada, mas também para apresentar o que vai mobilizar a indústria e o varejo, fazendo com que todo esse circuito funcione!", afirmou o designer Jorge Bischoff.
Além das tops Ana Claudia Michels e Mariana Weickert, outras 23 modelos desfilaram as peças que apresentaram uma estética moderna e ousada, com mescla de minimalismo e exagero e cores marcantes. Estrelas como Gloria Maria, Cleo Pires, Bia Perotti doCARAS Blogse a blogueira Lalá Noleto prestigiaram o desfile.
O estilistaSamuel Cirnansck assinou a direção artística do desfile; o make&hair ficou por conta de Celso Kamura, que desenvolveu uma beleza com perfume dos anos 60. "A beleza é clássica, o cabelo preso com volume no topo da cabeça e muito, mas muito delineador nos olhos das modelos", entregou o expert.
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