A estudante de fisioterapia, mãe do filho de Neymar, falou sobre sua rotina de mãe “Eu e o pai somos mais rigorosos, damos limites."
Conciliar as responsabilidades da maternidade com os estudos e as delícias da juventude é tarefa que Carol Dantas (20) tira de letra. Mãe de Davi Lucca (2) — herdeiro do craque Neymar (22), com quem ela teve breve relacionamento —, a paulista de Santos confessa que, com o tempo, foi adaptando sua rotina aos cuidados com o pequeno e, hoje, consegue administrar tudo com tranquilidade. “Conto muito com o apoio da minha mãe e, apesar de o Davi ter uma personalidade forte e saber o que quer, é calmo e tranquilo. Lógico que faz suas bagunças, como qualquer criança, mas não tenho do que reclamar”, afirmou ela, durante ensaio fotográfico, na capital paulista. “Meu filho me ensina o que é o amor e me mostrou como é bom ser mãe”, exaltou a estudante. Carinhosa, mas com pulso firme, a loira explica como é a educação de seu príncipe. “Eu e o pai somos mais rigorosos, damos limites. Enquanto isso, os avós estragam e mimam”, diverte-se ela, que mantém ótima relação com o ídolo do Barcelona. “Davi é muito apegado ao pai. Apesar de não entender o que é uma Copa do Mundo, ele assistiu aos jogos do Brasil, torceu e comemorou os gols. Quando viu o pai se lesionar ficou chateado e, na hora, disse: ‘Meu pai machucou’”, relembrou Carol, citando a lesão na vértebra sofrida pelo jogador em partida do Brasil contra a Colômbia, lance que o tirou do Mundial. “Davi e eu estamos e sempre estivemos orando e torcendo por você”, postou ela, em apoio a Neymar.
+ Carol Dantas curte show de Anitta em São Paulo
+ Filho de Neymar e Carol Dantas curte desfile de moda em São Paulo
Se a dedicação com o filho é exemplar, com os estudos não é diferente. Cursando o primeiro ano de Fisioterapia, ela já esboça seu futuro na profissão. “Quero trabalhar com crianças e colaborar com entidades, como a Apae”, adiantou a jovem, cujo sonho era fazer Medicina. “É um curso que exige muito e Davi ainda é pequeno, precisa de mim por perto. Quem sabe quando ele crescer um pouco eu retome a ideia. Hoje, meu desejo é que ele se orgulhe da mãe que tem”. Quando o assunto é o coração, Carol garante não ter pressa para encontrar um amor. “Estou solteira! É difícil encontrar a pessoa certa. Às vezes, as pessoas se assustam com o fato de você ter um filho”, atestou ela, que já se acostumou com o assédio. “No início, eu estranhava mas, hoje, acho normal. A única coisa que me incomoda é quando as pessoas insistem em fazer fotos com Davi, mesmo quando ele não quer. Ele é uma criança, quer brincar, correr e alguns não entendem isso”, desabafou.
Vaidosa assumida, a estudante caprichou na produção para ser clicada pelo amigo e fotógrafo Neto Fernandez (28). Com make e hair assinados por Nandho Brandão (33), Carol mesclou poses poderosas e descontraídas. “Tenho meu lado mulherão e de menina. Consigo usar os dois, tudo depende da situação”, frisou ela, habituée dos salões de beleza. “Vou, pelo menos, uma vez por semana! Faço as unhas, sobrancelha e cuido bastante do cabelo, pois uso aplique”,detalhou ela, que ainda frequenta academia e procura ter alimentação balanceada. “A gente tem de se cuidar e gosto dessa tarefa!”