Sara Sampaio, que é ícone de grife de lingeries, não gostou de ser flagrada fazendo topless e se revoltou nas redes sociais
A modelo internacional de origem portuguesa Sara Sampaio desabafou nas redes sociais neste sábado, 27. Durante a semana, flagras indiscretos da top foram clicados por paparazzi internacionais.
+ Luciana Gimenez faz topless e rebate críticas ao seu bumbum
"Uma carta aberta aos paparazzi e à imprensa. Como vocês se sentiriam se acordassem em uma manhã e encontrassem fotografias de sua filha de 25 anos fazendo "topless" pela Internet? A filha não fez nada de errado, estava tomando sol, não estava em um local público, estava vivendo sua vida privada", escreveu.
Ela não parou por aí em seu desabafo contra a imprensa.
"Não fazia ideia de que alguém estava ao longe me fotografando com uma lente teleobjetiva. Alguns de vocês podem argumentar que eu sou uma figura pública e que isto é um resultado do meu trabalho. Outros, que eu estou acostumada a ser fotografada assim. Mas há uma diferença. É o meu trabalho, eu sou paga para ser fotografada e dou o meu consentimento. Tenho a minha vida profissional e a minha vida pessoal. Todos nós vamos trabalhar, uns para um escritório, outros para um estúdio, mas quando voltamos para casa devem respeitar a nossa privacidade", disse a modelo que é Angel de uma famosa marca de roupa íntima.
Veja: