CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / De todas as cores

Tadeu Schmidt celebra medalhas dos atletas brasileiros nos Jogos Paralímpicos de Tóquio

O apresentador Tadeu Schmidt parabenizou os atletas que ganharam as primeiras medalhas em Tóqui

CARAS Digital Publicado em 25/08/2021, às 15h58 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt celebra medalhas nos Jogos Paralímpicos - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt celebra medalhas nos Jogos Paralímpicos - Reprodução/Instagram

O primeiro dia de competições nos Jogos Paralímpicos de Tóquio já garantiu quatro medalhas para os atletas brasileiros. 

Nas redes sociais, Tadeu Schmidt (47) celebrou a medalha de ouro de Gabriel Bandeira (21), a de prata de Gabriel Araújo (19) e as de bronze de Phelipe Rodrigues (31) e Daniel Dias (33), todas conquistadas no Centro Aquático de Tóquio.

"Viva as Paralimpíadas!!! Que festa linda! Que evento importante! E, quando a gente pisca os olhos, já tem 4 medalhas pro Brasil! De todas as cores! No primeiro dia! Parabéns, @flag.bill, @gabrielaraujo_s2, @danieldias88 e @rodriguesphelipe", comemorou o apresentador do Fantástico, da TV Globo.

Tadeu também falou sobre a comemoração contagiante de Gabriel Araújo. "E eu também queria fazer um registro especial sobre a celebração do Gabrielzinho. CONTAGIANTE!!!! Você fez o meu dia, menino! Que imagem maravilhosa! Estou ansioso para chegar domingo e falar das Paralimpíadas… Tenho um novo amigo ENCANTADOR pra apresentar pra vocês… #paralimpíadas #natação #medalhas #muitomaisquemedalhas", completou ele. 

Gabriel Araújo conquista primeira medalha do Brasil 

Na madrugada desta quarta-feira, 25, Gabriel Araújo conquistou a primeira medalha do Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. O mineiro levou a prata nos 100m costas da classe S2 com a marca de 2min02s47. O ouro ficou com o chileno Alberto Abarza (2min00s40). Já o bronze ficou com o russo Vladimir Danilenko (2min02s74). Após conquistar a primeira medalha, Gabriel usou as redes sociais para agradecer a torcida e dedicar a conquista ao seu avô

Confira: