Após a vitória contra a Venezuela, a Seleção de Lionel Messi é a nova adversária do Brasil
Depois da classificação soada contra o Paraguai na última quinta-feira, 27, a Seleção Brasileira aguardou ansiosamente o resultado da partida entre Argentina e Venezuela, que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 28, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O vencedor do confronto seria o próximo desafio dos nossos atletas na Copa América.
Após uma vitória tranquila e calma, diferente da classificação brasileira, a equipe de Lionel Messi carimbou o passaporte para as semi-finais do torneio e deixou os internautas em êxtase nas redes sociais. Protagonizando um dos encontros que é conhecido por extrema rivalidade, Brasil e Argentina se enfrentarão no Estádio do Mineirão, em Minas Gerais.
Enquanto muitos torcedores se mostraram preocupados, outros reforçaram a grandeza do futebol brasileiro e esbanjaram otimismo. Porém, no meio termo, existem os que estão um pouco nervosos, afinal, a última decisão jogada no palco do próximo confronto acabou não sendo tão positiva, tendo em vista o 7 a 1 contra a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014.
“Brasil campeão tem 13 letras, e Argentina vice também tem 13! Aqui é Brasil”, disse um internauta, fazendo menção ao técnico Zagallo, que tinha o número 13 como o número da sorte.
“2018: Não quero mais saber de Seleção. 2019: Só vem, Argentina!”, brincou um usuário das plataformas.
“De lembrar da última decisão no Mineirão, já dá aquele famoso calafrio”, pontuou um terceiro, lembrando da partida contra a Alemanha.
Vale ressaltar, que todas as vezes que o Brasil sediou o torneio em questão, o resultado final foi mais do que positivo. Em busca do nono título, o esquadrão comandado por Tite terá um grande desafio pela frente.