CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Olimpíadas 2024

Rebeca Andrade e Jade Barbosa protagonizam momento inusitado em entrevista

Após conquistar a medalha de bronze, Rebeca Andrade e Jade Barbosa divertiram os internautas em entrevista para a TV europeia

Juliana Dracz
por Juliana Dracz

Publicado em 31/07/2024, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Andrade e Jade Barbosa protagonizam momento inusitado em entrevista - Foto: Reprodução/X
Rebeca Andrade e Jade Barbosa protagonizam momento inusitado em entrevista - Foto: Reprodução/X

Após conquistar uma medalha de bronze na final por equipes dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a ginasta Rebeca Andrade divertiu os internautas em entrevista para a TV europeia. Em um trecho compartilhado nas redes sociais, Jade Barbosa traduz a pergunta da repórter para a colega: "O quão confiante vocês estão para as finais do individual?".

Em seguida, Rebeca responde: "Eu não sei falar inglês!". Na sequência, a ginasta interrompe a tentativa de Jade de responder em inglês e fala em português. "A gente confia muito no nosso trabalho, o resultado é consequência. Nós vamos dar 110% da gente para ter o melhor resultado".

E o momento repercurtiu na web. "Ai, as divas são tão decoloniais, amo", opinou um. "OU OU EEEEEI. Só uma brasileira pode comunicar tanto apenas com vogais", escreveu outro. "Melhor vídeo de todos", disse ainda uma terceira.

Veja o momento:

Rebeca Andrade denuncia golpe usando seu nome e foto

Algumas horas após conquistar uma medalha de bronze, a ginasta Rebeca Andrade usou as redes sociais para denunciar uma situação delicada. Ela revelou que está sendo alvo de um golpe na internet.

"Gente, eu já estava dormindo, mas acordei com mensagem dos meus familiares dizendo que tem alguém se passando por mim e pedindo dinheiro no WhatsApp! Por favor, não mandem dinheiro para ninguém! 4h da manhã aqui. Vou voltar [a dormir]. Não mudei de número. Não sou eu", escreveu Rebeca.

Na mensagem, o criminoso que tentou aplicar o golpe disse: "Emerson, já chamei o Roger, mas ele não conseguiu me ajudar. Preciso pagar o preparador da equipe. Teve uma comemoração, ele pagou minha conta, 300 reais. Meu banco não está acessando. Consegue pagar ele para mim? Eu te devolvo até amanhã".