Com vitória difícil no US Open, Rafael Nadal ostentou seu objeto da sorte no final do último slam do ano
Em noite de decisão para Rafael Nadal, o tenista apostou em um objeto especial para ajudar na conquista de seu décimo nono campeonato na carreira.
Nas 4h50 minutos de partida, o espanhol ostentou um acessório personalizado. Segundo o site Sportbuzz, o tenista, que teve um desempenho magistral na quadra, usou um super relógio durante a partida. O modelo, um Richard Mille RM27-03 “tourbillon”, é avaliado em 712 mil libras, quase 3,5 milhões de reais.
Segundo a publicação, o item foi feito sob medida para o tenista, nas cores vermelho e amarelo, uma homenagem a Espanha, sua terra natal. Além disso, ele é feito de quartzo TPT, leve e forte, capaz de absorver o impacto dos golpes do atleta durante os saques e rebatidas.
SOBRE A PARTIDA
Nadal e Daniil Medvedev se enfrentaram no Grand Slam de Nova Iorque. O espanhol superou o russo por 3 sets a 0, no maior estádio de tênis do mundo. As parciais do jogo ficaram em: 5-7, 3-6, 7-5, 6-4 e 6-4.
Muito emocionado, Nadal conquistou seu quarto US Open e o 19º título de Grand Slam, ficou a um GS de Federer e se aproximou da liderança de Djokovic.
Foto: Getty Images