Após repercussão, Dana White se justificou e pediu desculpas pelo ocorrido na noite de ano novo
O chefão do UFC, Dana White, foi flagrado dando tapas no rosto da esposa Anne White. Os dois trocaram agressões durante a comemoração de ano novo nos Estados Unidos.
Em um vídeo publicado com exclusividade pelo TMZ, o casal está discutindo quando Anne dá um tapa na cara do presidente, que revida com dois tapas no rosto da mulher e a empurra.
Casados há 26 anos, os dois estavam claramente embriagados, segundo testemunhas. O conflito teria durado poucos minutos. Os dois estavam no camarote de uma boate com amigos, o que deu mais visibilidade a cena.
O TMZ falou com Dana e ele afirmou que os dois estavam muito bêbados, mas que não justificava a agressão: "Você me ouviu dizer por anos: 'Nunca há uma desculpa para um cara colocar as mãos em uma mulher', e agora estou aqui no TMZ falando sobre isso."
Ele ainda afirmou estar envergonhado com o incidente "horrível" e que eles estão bem, mas a maior preocupação agora é com os três filhos, com quem já falaram sobre a briga.
"Dana e eu estamos casados há quase 30 anos. Bebemos muito na véspera de Ano Novo e as coisas ficaram fora de controle, em ambos os lados. Conversamos sobre isso em família e pedimos desculpas um ao outro. Só espero que as pessoas respeitem nossa privacidade pelo bem de nossos filhos", disse Anne.
Combat sport at its best after a few shots!@danawhite@ufchttps://t.co/S8hWV3HKdr
— Rizwan Khan (@Riz1Kh4n) January 3, 2023