CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Direto e reto!

Pentacampeão pelo Brasil, Kaká comenta sobre convocação feita por Tite para a Copa América

Astro futebolístico revelou que pensaria na possibilidade de um cargo na delegação da canarinho

CARAS Digital Publicado em 21/05/2019, às 14h50 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro futebolístico disse que está contente com os nomes escolhidos - Reprodução/Instagram
Astro futebolístico disse que está contente com os nomes escolhidos - Reprodução/Instagram

Kaká foi um dos grandes meio-campistas que já vestiram a camisa da Seleção Brasileira. Durante a participação no programa Jogo Sagrado, da Fox Sports, o astro contou um pouco sobre os projetos que está realizando, visando seu futuro e chegou a dissertar sobre a mais recente convocação feita por Tite, para a Copa América.

Fora dos gramados desde 2017, quando se aposentou, o pentacampeão está focado atualmente em voltar para o mundo dos esportes, só que desta vez como dirigente. Por mais que tenha um grande apreço pelos clubes brasileiros, principalmente pelo São Paulo, por ter o revelado, ele acredita que o melhor lugar para iniciar a nova carreira seja o Milan, na Itália.

“Estou fazendo um curso de gestação esportiva pela FGV. Estou preparando meu TCC e quero ser diretor esportivo. Não sei a onde ainda, mas o ideal seria começar fora. O Milan seria um lugar legal para começar, pela história que eu tenho no Milan, por estar no centro do futebol mundial. Seria um lugar legal para essa volta, mas agora é difícil para eu me desligar dos meus filhos”, disse o ex-jogador.

Questionado sobre a Seleção Brasileira, Kaká comentou a convocação feita pelo atual técnico Tite. Sem criticar as escolhas do comandante, ele disse que ficou contente com os nomes que viu na lista oficial para o torneio que acontecerá no Brasil. Porém, disse que não deixaria um nome de fora.

“Eu gostei. Infelizmente vivemos em um país muito crítico, sempre falamos mais do que faltou e não pelo que tem. Acredito em uma renovação natural daquilo que foi na Copa, vários nomes que não foram convocados. E se eu pudesse colocar alguém, colocaria o Fabinho. Mas para colocar eu não preciso criticar quem foi convocado”, pontuou ele.

Por fim, Ricardo ainda pegou todos de surpresa com uma resposta bem direta! Após alguns rumores da saída de Edu Gaspar, coordenador técnico atual da canarinho, para o futebol inglês, os apresentadores da atração levantaram a hipótese dele assumir o cargo.

“É uma coisa para se pensar. É o que eu falei, estou me preparando para voltar para o futebol em um cargo como este, de diretor esportivo. Mas é uma coisa que teria que se pensar”, disse o esportista.