Após o bronze nas Olimpíadas, Andrea Spendolini-Sirieix foi dar entrevista para a TV e um dos entrevistadores era seu pai
Publicado em 01/08/2024, às 13h56
Um momento fofo entre pai e filha aconteceu durante os saltos ornamentais nos Jogos Olímpicos 2024. Depois de conquistar a medalha de bronze na plataforma de 10m sincronizada, a britânica Andrea Spendolini-Sirieix foi dar entrevista para uma equipe de televisão e um dos entrevistadores era seu pai, Fred Sirieix.
Enquanto ouvia a herdeira falar sobre a vitória, Fred fez carinho na cabeça dela e não escondeu o orgulho. Em seguida, ele a abraça. "Ah, ele estava tão feliz e orgulhoso", comentou um internauta. "Um papai legitimamente orgulhoso, isso é tão fofo", disse outro. Veja como foi o momento:
Andrea Spendolini-Sirieix is the daughter of Fred Siriex from First Dates and Million Pound Menu. She won bronze for synchronised diving and her Dad was there, also covering the event for the BBC. Look at the way he rubs her head during her post win interview ♥️🥹 A proud Dad. pic.twitter.com/dPUuG1EfwY
— TONI TONE (@t0nit0ne) July 31, 2024
Nos Jogos Olímpicos de Paris, o nadador Ryan Murphy conquistou a medalha de bronze nos 100m costas, mas vivenciou um momento ainda mais emocionante logo em seguida. Isso porque, após a cerimônia de premiação, o americano descobriu que será pai de uma menina.
O atleta, que ainda não sabia qual foi resultado do exame, viu sua mulher Bridget Konttinen exibir uma placa revelando o sexo da filha que os dois estão esperando. "Ryan, é uma menina", dizia o cartaz.
"Então, vou ter uma menina em janeiro. Essa foi a revelação do sexo dela para mim. Foi a primeira vez que ouvi (o sexo). Obviamente, eu sabia que ela estava grávida. Nós dois achamos que seria um menino. E todos com quem estávamos conversando achavam que seria um menino", disse ele à imprensa. A informação foi divulgada pelo portal O Globo.