Rainha das Embaixadinhas, Milene Domingues conta como foi para seu filho, Ronald, da relação com Ronaldo Fenômeno, crescer fora do Brasil
Nesta segunda-feira, 29, Milene Domingues (43) deu entrevista para o ex-jogador Edílson Capetinha (51), no programa Galera Esporte Clube, da RedeTV!, e falou sobre como foi a infância de seu filho, Ronald (22), fruto de seu relacionamento com Ronaldo Fenômeno (45).
Hoje DJ, Ronald cresceu fora no Brasil, na Espanha. Milene conta que ele foi incentivado pelos pais a fazer esportes, que tinha habilidade, mas na adolescência preferiu ir para a música.
“O Ronald faz esporte, é bom jogador. Na escola, ainda pequeno, ganhava campeonatos, ele tem vários troféus em casa, tem esse espírito atleta, mas ele foi para a música desde seus 14 anos, ia para Ibiza [na Espanha] com o pai e lá é o berço da música eletrônica. Sempre gostou, ia para as festas e via a atmosfera de um DJ”, conta Milene.
Além disso, a Rainha das Embaixadinhas explica que, pela Espanha ser um país com mais pessoas famosas, toureiros, jogadores que jogaram com Ronaldo no Real Madrid, como Beckham, Zidane, fez com que tirasse a atenção de Ronald. “Ele foi criado até os 10 anos como Ronald, não como filho de ninguém”, explica ela.
Em junho, o músico de apenas 22 anos, Dj Ronald, deu um novo passo em sua carreira musical. Começando com apenas 12 anos, Ronald assinou um contrato com a gravadora de funk GR6, e lançou uma música com o MC Don Juan (21) para comemorar essa nova fase da sua vida.
Veja a parceria entre Dj Ronald e MC Don Juan: