A internet não deixa nada passar e o técnico parece ser o querido da vez
Tite protagonizou um dos momentos mais divertidos, para a web, durante a Copa do Mundo da Rússia. Comemorando o gol de Philippe Coutinho contra a Costa Rica, ele foi derrubado por Cássio e Ederson.
Durante a partida da última segunda-feira, contra o México, os gols também foram motivo de euforia para o técnico. Mas, desta vez, ele adotou um modo um tanto quanto mais seguro.
Correndo em direção aos jogadores, ele manteve uma expressão séria em seu rosto, e os fãs têm certeza que descobriram os pensamentos do líder. "E o Tite correndo concentrado para não cair?", brincou uma internauta, que conta com mais de 30 mil compartilhamentos em sua publicação.
E O TITE CORRENDO CONCENTRADO EM NAO CAIR pic.twitter.com/a4SFWMPfOW
— luma (@lumajpg) July 2, 2018
Um pé na frente do outro, um pé na frente do outro
— Vanjie (@yuricd13) July 3, 2018
o tombo do tite é tudo em minha vida
— jessicovyska (@jessicadesiste) July 3, 2018
mas ele correndo tbm com todo cuidado me fez muito feliz
Eu fico com muita pena do tite caindo, mas esses memes dele correndo concentrado pra não cair kkkkk desculpa tite
— Giselle (@GiselleDiaz89) July 3, 2018
HSHAHAHAH N CONSIGO PARAR DE RIR DO TITE CORRENDO COM CUIDADO PARA N CAIR
— Mirian Bullterrier (@thaixsixgod) July 3, 2018
Em entrevista coletiva após a vitória brasileira diante da Costa Rica na sexta-feira, 22, o técnico da Seleção revelou que sofreu uma lesão na perna esquerda por causa do tombo durante a festa feita pelo banco de reservas.
"Me fisgou. Não é contratura. Fisgada também não é. Rompeu a fíbia. Não consigo andar direito. Na hora da comemoração estávamos criando volume, toda uma situação. Time focado, criava oportunidades, tudo que queríamos desde o primeiro tempo. No segundo estava acontecendo... Não é possível, tudo que a gente está fazendo e não sair gol, o Navas tirando tudo, a gente não acredita! Quando saiu o gol, o Ederson me bateu, aí quando eu vi o Cássio me bateu também, aí ferrou. Eu ia lá comemorar junto, mas não deu", explicou Tite.
Após a coletiva em São Petersburgo, o treinador deixou a sala de imprensa mancando.
O responsável pela Seleção Brasileira já está recuperado e não poupou energia durante o jogo contra o México.