CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / luto

Goleiro morre aos 33 anos após passar mal em campeonato

O goleiro Armando Vieira de Souza Santos, de 33 anos, morreu durante um campeonato realizado em Barra do Piraí no Rio de Janeiro

Juliana Dracz
por Juliana Dracz

Publicado em 05/09/2024, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro passa mal em campeonato - Foto: Reprodução/YouTube
Goleiro passa mal em campeonato - Foto: Reprodução/YouTube

No último domingo, 1, um trágico acidente abalou um campeonato amador em Barra do Piraí, Rio de Janeiro. O goleiro Armando Vieira de Souza Santos, de 33 anos, morreu após se sentir mal e desmaiar no campo durante o intervalo de uma partida no Royal Sport Clube, situado no bairro Santana.

A informação foi compartilhada pelo portal GE nesta quarta-feira, 4. Nas imagens da partida, publicadas no canal oficial da organização do evento, dá pra ver o momento em que o goleiro cai no gramado. Ele recebeu ajuda dos colegas de equipe. Sem ambulância disponível no local do jogo, uma viatura do Samu foi chamada e chegou alguns minutos depois.

Armando foi transportado para a Santa Casa de Barra do Piraí, que fica a quatro minutos do local onde a partida aconteceu. De acordo com informações da Prefeitura de Barra do Piraí, divulgadas pelo GE, Armando não resistiu e morreu no início da noite.

"O paciente foi atendido na Santa Casa, realizou exames, foi definido por realizar cirurgia pois havia hemorragia intra abdominal. No meio da cirurgia o rapaz teve uma parada [cardíaca] e foi reanimado. Infelizmente no CTI ele teve outra parada e não resistiu."

O corpo de Armando foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Poços, na cidade vizinha, Volta Redonda, no dia seguinte. O laudo deve sair em até 10 dias.

Morre Rebecca Cheptegei, atleta olímpica que teve corpo queimado pelo ex

A maratonista ugandesa Rebecca Cheptegei faleceu nesta quinta-feira, 5, aos 33 anos. Nos últimos dias, a atleta teve sua casa invadida por Dickson Ndiema Marangach, um ex-namorado, que ateou fogo em seu corpo.

Rebecca Cheptegei, que representou Uganda nas Olimpíadas de Paris 2024, estava internada em estado crítico em Eldoret, no Quênia. Ela sofreu queimaduras em 75% do corpo.