CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Romance

Éder Militão abre álbum de fotos românticas com a nova namorada: 'Meu amor'

Nos Estados Unidos para a estreia do Brasil na Copa América, o jogador Éder Militão aproveitou o dia de folga para passear com a namorada

por Rafaela Oliveira

Publicado em 14/06/2024, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éder Militão com a namorada, Tainá Castro - Foto: Reprodução / Instagram
Éder Militão com a namorada, Tainá Castro - Foto: Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Éder Militão usou as redes na noite de quinta-feira, 13, para compartilhar com os seguidores algumas fotos ao lado da nova namorada, a influenciadora Tainá Castro. Aproveitando a folga da Seleção Brasileira, ele curtiu um dia de passeio no parque da Disney em Orlando, nos Estados Unidos.

Militão está no local para a estreia do Brasil na Copa América, a principal competição das seleções nacionais do continente Americano, que começará no próximo dia 20. Em seu Instagram oficial, o atleta exibiu registros românticos do casal se divertindo.

"Dia de folga com meu amor!", declarou Éder Militão na legenda da postagem. Os dois assumiram publicamente o relacionamento no início de junho, quando o Real Madrid conquistou a 15ª taça da Champions League.

Para quem não sabe, o jogador do Real Madrid é pai de Cecília, fruto de sua antiga relação com a influenciadora digital Karoline Lima. Ela, por sua vez, namora o jogador do Flamengo Léo Pereira, ex-marido e pai dos filhos de Tainá Castro. Eles assumiram o namoro no início deste ano, mas estão juntos desde o fim de 2023.

Karoline diz que incentiva bom relacionamento de Militão com a filha

Em meio à polêmica com o jogador Éder Militão, Karoline Lima comentou uma publicação a respeito da conexão entre o jogador e a filha. Segundo a influenciadora, ela incentiva a filha, Cecília, a estar próxima do pai e ser afetuosa com ele

A influenciadora ainda aproveitou para ironizar os comentários que dizem que ela é uma mãe ruim: "Uma péssima mãe, né?". O comentário foi feito em uma página de fofocas no Instagram, em que um vídeo de Cecília com o pai no gramado de um estádio após a vitória do Real Madrid na Champions League, time do qual o atleta faz parte.

Segundo o perfil, Éder viralizou com o momento descontraído com a pequena, o que a mãe respondeu e não descartou a possibilidade de uma tentativa de "limpar a imagem", após briga entre os dois.

"A Ceci ama o pai dela, óbvio! E parte disso é crédito meu, uma péssima mãe, né? - que sempre incentivei, mostrei, coloquei camisa do time dele, mesmo com todas as m*rdas que aconteceram e acontecem, prezo pela felicidade da minha filha. Sinceramente, se a intenção dele é limpar a barra com esses vídeos, sinto muito, o fato dele dar atenção e brincar com ela, nos raros momentos que está com a filha, é o mínimo que se espera e não é mais que a obrigação", escreveu ela.

Vale lembrar que recentemente, o ex-casal trocou farpas sobre a forma de criação da filha, que também passou a ser uma discussão judicial entre as partes.