CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

David Luiz responde carta de criança e agradece apoio dos torcedores: 'Jamais vou desistir'

O zagueiro respondeu a mensagem de uma menina de nove anos e agradeceu o apoio dos brasileiros após a derrota da Seleção para a Alemanha. 'Vou sempre lutar para devolver todo esse carinho'

CARAS Digital Publicado em 11/07/2014, às 08h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Luiz - Reuters
David Luiz - Reuters

Uma cartinha escrita por uma fã de apenas nove anos para confortar o zagueiro David Luizapós a derrota da Seleção Brasileira para a Alemanha, emocionou e mobilizou milhares de pessoas na internet nos últimos dois dias. Na carta, Ana Luz pede que o jogador não fique triste "porque você jogou bem e fez o melhor que pode. E você foi um ótimo capitão", justificou."A vida é assim, às vezes a gente perde e às vezes a gente ganha. E a gente só precisa ser feliz", continuou a menina.

A foto da carta, compartilhada por quase 20 mil pessoas no Facebook, chegou ao jogador. A resposta veio na noite de quinta-feira, 10, no Instagram. "Muito obrigado princesa Ana Luz, amei a sua cartinha! E muito obrigado a todos os brasileiros por todo apoio! Eu jamais vou desistir dos meus sonhos, e vou sempre lutar para devolver todo esse carinho que recebo! Deus abençoe a todos!", escreveu David. Foi o primeiro post dele nas redes sociais após a goleada de 7 a 1 na última terça-feira, 8. A mãe de David, Regina Célia, também agradeceu o carinho com o filho. "Obrigada pelo carinho Ana Luz! Deus é fiel! #rumoaohexabrasil parabéns", escreveu.

A resposta do craque foi recebida com festa. "A pequena, ao ver a publicação, arregalou os olhinhos, suspirou comprido e disse, com a voz toda derretida: "ele colocou a minha carta!!! eu não acredito!!!". E se abraçou com a irmã. Lindeza define", contou a fotógrafa Renata Penna, mãe da menina, no Facebook. "A pequena agora tem esperanças de poder um dia entregar a cartinha em mãos para o David, quem sabe, né? O céu é o limite!".