CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

Separada de Kaká, Carol Celico desabafa com fãs: 'O tempo é um santo remédio'

A empresária agradeceu o carinho dos fãs após sua separação de Kaká. 'Escolhas devem ser cheias de sabedoria', disse Carol

CARAS Digital Publicado em 14/11/2014, às 14h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Celico - Agnews
Carol Celico - Agnews

Discreta com relação ao fim de seu casamento com Kaká, Caroline Celico quebrou o silêncio e falou pelas primeira vez nas redes sociais sobre a separação. Ela usou o Instagram para agradecer aos fãs que estão enviando mensagens de carinho e apoio. 

"Vocês que admiram, que não julgam, que tentam se colocar no lugar do outro. Os que têm amor, que torcem, choram junto, se alegram comigo... Não tem como não ver, sentir, e não ser eternamente grata, e somente desejar TUDO de melhor para cada um de vcs! Eu tenho muita honra por receber o carinho de vocês, nos tempos bons, e nos tempos ruins. Não consigo responder à todas as mensagens, não quero responder um, pois seria injustiça com os outros. Também, no dia a dia, é difícil dar tempo de ler tudo. As vezes, no meio do carinho e da compreensão, existem os que atiram pedras, mas esses mal sabem o que falam, mal sabem o que sentem, e então impulsividade e arrogância são totalmente ignorados", disse Carol.

"O tempo é um santo remédio, Deus é amor, escolhas devem ser cheias de sabedoria, e a paz o juiz do nosso coração. Me emociono por ter pessoas "virtualmente perto" de mim, como vocês - meu mais sincero: OBRIGADA!", continuou Carol.

O casal anunciou a separação no dia 3 de novembro. "Informamos que, após quase nove  anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união  temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento a importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada", disseram em comunicado enviado à imprensa.

Eles são pais de dois filhos, Isabella, de três anos, e Luca, de seis.