Bruno Soares foi diagnosticado com apendicite e passará por cirurgia no Tokyo Toranomon Hospital
Importante baixa no time do Brasil!
O tenista Bruno Soares (39) foi cortado dos Jogos Olímpicos após sentir um forte mal-estar e dores abdominais durante o voo para Tóquio, na última segunda-feira, 19.
Conforme o comunicado oficial do COB (Comitê Olímpico do Brasil), o tenista realizou exames preliminares na Policlínica da Vila e precisou ser encaminhado ao hospital dedicado aos Jogos para exames de imagem. Bruno foi diagnosticado com apendicite com indicação de cirurgia, o que impede a sua participação nas Olimpíadas. O procedimento será feito nesta quarta-feira, 21, no Tokyo Toranomon Hospital.
Com a baixa, Marcelo Melo passará a fazer dupla com Marcelo Demoliner. Vale pontuar que Bruno e Melo eram a grande esperança de medalha para o Brasil em Tóquio 2020.
Em suas redes sociais, Bruno comemorou a ida para Tóquio e não escondeu a honra em representar o Brasil nos Jogos: "Mais um sonho olímpico. Partiu Tokyo com meu parceiro @marcelomelo83 , que honra representar nosso BR", escreveu em uma publicação.
Começamos com o pé direito! Na manhã desta quarta-feira, 21, a seleção brasileira de futebol feminino estreou na Olimpíada de Tóquio e venceu com classe a China, por um placar de 5x0.
Confira: