Lenda da NFL, o quarterback Tom Brady, casado com a brasileira Gisele Bündchen, confirmou sua aposentadoria após 22 temporadas através de um texto emocionante
Tom Brady (44), o ex-quarterback na National Football League, anunciou nesta terça-feira, 1, que está se aposentando do futebol americano.
O quarterback fez história no New England Patriots e defendeu o Tampa Bay Bucaneers nas últimas temporadas, onde decidiu pela aposentadoria após 22 temporadas.
Nas redes sociais, o marido da modelo Gisele Bündchen (41) divulgou sua decisão nas redes sociais através de um texto emocionante: "Isso é difícil de escrever, mas aqui vai: eu não vou mais fazer esse comprometimento competitivo. Eu amei minha carreira na NFL e agora é hora de focar meu tempo e minha energia em outras coisas que demandam minha atenção. Minha carreira de jogador tem sido uma jornada tão emocionante e muito além da minha imaginação, cheia de altos e baixos. Eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo.", declarou ele.
Uma parte do seu texto de despedida foi escrita para sua esposa e seus três filhos Benjamin (11), Vivian (8) e Jack (14), filho do atleta com a atriz Bridget Moynahan: "Nossa família é minha maior conquista. Sempre saí do campo e fui para casa com a esposa mais amorosa e solidária que fez TUDO pela nossa família para permitir que eu me concentrasse em minha carreira. Seu altruísmo me permitiu alcançar novos patamares profissionalmente e Estou além das palavras do que você significa para mim e nossa família.", finalizou ele.
Ver essa foto no Instagram
No último sábado, 29, os apresentadores Adam Schefter e Jeff Darlington, da ESPN, anunciaram que o atleta iria se aposentar da NFL. O americano, no entanto, só se manifestou dias depois, no podcast Let's Go!, onde ele declarou que ainda não havia se decidido.
Já nesta semana, a informação oficial foi confirmada pela liga profissional de futebol americano, a NFL, que se despediu de sua principal estrela em vários posts em suas redes sociais.