Craque argentino completou 31 anos neste domingo e ganhou homenagem
A amizade entre Neymar Jr. e Lionel Messi, ex-companheiros de time no Barcelona, vai além do campo de futebol. Neste domingo, 24, o atacante da seleção brasileira aproveitou uma folguinha nos treinos da Copa do Mundo 2018 e usou as redes sociais para parabenizar o craque argentino, que acaba de completar 31 anos.
"Feliz aniversário, irmão! Muitas felicidades, te desejo o melhor sempre. Te amo, craque", escreveu o namorado de Bruna Marquezine no Instagram.
A parceria, no entanto, terá que ser mantida de lado caso eles venham a se encontrar nas próximas fases do Mundial da Rússia. Grande rival do Brasil, a Seleção Argentina não esteve muito bem nos primeiros jogos, contando até com uma perda de pênalti de Messi, mas ainda há chances de seguir no tornei e surpreender seus torcedores.
Apesar de não ter perdido nenhum jogo até agora, o time liderado pelo técnico Tite também não está 100% e precisa ter um bom desempenho no próxima partida, que acontece nesta quarta-feira, 27, contra a Sérvia.
NEYMAR JR. EXPLICA CHORO EM CAMPO
Neymar Jr. ficou contente com o desempenho da Seleção Brasileira no jogo entre Brasil e Costa Rica, que aconteceu nesta sexta-feira, 22, e rebateu as críticas que vinha sofrendo desde o jogo de estreia, no qual foi acusado pelos torcedores de falta de protagonismo,
“Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui. Falar até papagaio fala, agora fazer... poucos fazem! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora, né!? O sonho continua, sonho não, objetivo! Parabéns pela partida, rapaziada”, escreveu ele.
Veja como foi o casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz