Se coração de torcedor sofre, imagina o coração da mãe do número 10 da Seleção Brasileira
Nadine Gonçalves, mãe do Neymar Jr., declarou sua alegria pela vitória da Seleção Brasileira em cima da Costa Rica nesta sexta-feira, 22.
Ao lado de Bruna Marquezine, que conseguiu folga nas gravações de Deus Salve o Rei, e de Rafaella Santos, irmã do craque, além de outras pessoas da famíla, a matriarca divulgou diversas fotos do momento emocionante que foi ver o filho em campo.
Em frente ao estádio São Petesburgo, Nadine captou um clique da torcida e escreveu: "Quantas amarelinhas"
Ela também postou um vídeo especial no Instagram de quando os jogadores estavam cantando o hino nacional, minutos antes de começar o jogo, e colocou, emocionada: "Só temos que agradecer, Senhor Deus. Obrigada!"
Pouco tempo após o fim da partida, o camisa 10 e outros jogadores se pronunciaram sobre o resultado nas redes sociais, e parabenizaram todo o time pelo trabalho concluído.
A EMOÇÃO DE NEYMAR
Religioso, o jogador usou uma foto na qual aparece olhando para o céu com a feição aliviada, tomada pela emoção para comemorar o sucesso obtido em campo contra os adversários.
O craque ainda deixou um pequeno texto na legenda da publicação rebatendo as críticas que vinha sofrendo desde o jogo de estreia, no qual foi acusado pelos torcedores de falta de protagonismo, e vibrou com a vitória de hoje mandando um recado sobre sua determinação na Copa. “Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui. Falar até papagaio fala, agora fazer... poucos fazem! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né !!! O sonho continua, sonho não, objetivo ! Parabéns pela partida rapaziada”, escreveu.
Maluma agita aniversário de Neymar