O dono do SBT brincou em seu programa dizendo que teria comprado ações da Globo sem que o falecido Roberto Marinho soubesse da compra
Silvio Santos brincou na gravação de seu programa dominical no SBT dizendo que ele é o verdadeiro dono da TV Globo, que pertence à família do falecido Roberto Marinho.
"É, eu comprei ações da Globo. Sou sócio do Marinho e ele não sabe, comprei na Bolsa. 'Tô' comprando tudo quanto é ação e quando ele bobiar... Sou dono da Globo!", brincou o dono do SBT durante o Programa Silvio Santos, que irá ao ar neste domingo, 10.
+ Descubra a profissão das celebridades fora da TV
Entre as décadas de 60 e 70, Silvio foi a grande atração das tardes de domingo na Globo. Ele era amigo de Roberto Marinho, que não permitiu sua saída da emissora na década de 1970. Os dois possuíam outros negócios em conjunto envolvendo televisão.
Em 1976, Silvio passou a apresentar seus programas na Rede Tupi e TVS, que viria a se tornar anos mais tarde o SBT. Na década de 1980, o apresentador também comandou programas na Record.
+ Sérgio Mallandro tieta Silvio Santos nos bastidores do SBT
Durante a gravação do dominical no SBT, Silvio também brincou com Rayanne Moraes, namorada do cantor Latino. "Ela tem mal gosto, porque eu acho que ela namorou um camarada que não devia namorar. Ela é muito bonita pra ele. Ele é paraguaio, uruguaio, mexicano? Ah, é o Latino! Se a minha memória não estiver falhando, você é a oitava moça que chega aqui como noiva do Latino", cutucou o apresentador.
Rayanne não hesitou em dar uma resposta à altura do comentário: "Noiva, que eu estou sabendo, sou a primeira. Casamento também".