Xuxa Meneghel comemora a vitória de Maytê Piragibe e Paulo Victor no programa Dancing Brasil, da Record, e anuncia os participantes da segunda temporada
Maytê Piragibe e o bailarino Paulo Victor foram os grandes vencedores do Dancing Brasil, da Record, comandado por Xuxa Meneghel, com a porcentagem de 42,53% dos votos do público. A final aconteceu na noite desta segunda-feira, 26, e entregou o prêmio de R$ 500 mil e um carro zero para a dupla campeã, que foi escolhida pelo voto popular. No programa, eles disputaram a berlinda contra Jade Barbosa e Leonardo Miggiorin.
“Eu ganhei! Eu ganhei! Eu ganhei! Eu não sei o que eu vivi neste projeto muito doido, eu fui abduzida pela nave da Xuxa!", disse Maytê ao falar com Fábio Porchat.
Os finalistas tiveram que apresentar três coreografias, sendo uma delas inspirada na dança que mais gostaram durante a competição, outra no ritmo que receberam a menor nota e, a última, com o ritmo Charleston.
Durante a temporada, os candidatos foram julgados por Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa.
Para o programa especial, Xuxa caprichou em seu figurino. Ela surgiu deslumbrante em um vestido longo prateado feito por Michelly X. Já acessórios são da designer de joias Maria Dolores.
Na atração, Sergio Marone anunciou que a segunda temporada do Dancing Brasil está confirmada. E Xuxa apresentou os 12 participantes da nova temporada: Alinne Rosa, Fernando Pires, Carlos Bonow, Carla Prata, Jaqueline Carvalho, Jesus Luz, Raphael Sander, Lexa, Milene Domingues, Théo Becker, Yudi Tamashiro e Suzana Alves.