Apresentadora do 'Encontro' revelou experiência com corte que marcou os anos 90 e revela que não pretende uma mudança drástica no visual
Fátima Bernardes relembrou nesta segunda-feira, 26, a época em que usava um cabelo bem curtinho. Ela contou que resolveu mudar o visual por culpa do excesso de volume.
+ Trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner completam 18 anos! Veja fotos
"Sempre tive o cabelo muito grande, muito volume de cabelo e resolvi que era hora, do jeito que estava eu não aguentava mais", contou.
"Minha cabeleireira da época, uma espanhola, disse que eu ficaria ótima de cabelo curtinho. E eu não acreditei, tinha usado muito cabelo curtinho na infância e não queria mais. A gente cortava um chanel, e tal. Um dia cheguei e disse 'não quero mais, pode cortar', mas nunca imaginei cortar o que ela cortou. Quando vi, eu fui ficando vermelha, não chorei porque confiava demais nela", relatou.
O visual da estrela nos anos 90 acabou inspirando mulheres de todas as idades. "Eu usei ele muito tempo, nuca batida, cabelo bem curtinho, não dava trabalho para arrumar, era ótimo".
A apresentadora do Encontro revelou que não pretende mudanças drásticas no visual e brincou. "O problema é que quando você quer deixar crescer ele vira uma empada, ele não vai. Hoje em dia eu mudo, mas cortar de nuca batida nunca mais eu corto não".