Apresentador deixa o programa para assumir apresentação do 'BBB'
O apresentador Tiago Leifert se despediu neste sábado, 27, do É de Casa, programa que comanda na TV Globo desde agosto de 2015.
Ele deixa a atração para se dedicar à apresentação do Big Brother Brasil, assumindo o posto que foi de Pedro Bial. "Eu sou fã do BBB, mas sempre pensei: o cara que ficar no lugar do Bial, está ferrado!Vou trabalhar muito duro e fazer o possível, sei que o começo vai ser difícil, é sempre difícil, mas a gente tá muito disposto a trabalhar duro e eu vou trabalhar duro", disse o apresentador.
Em sua última aparição no semanal, ele foi vítima de uma brincadeira e ganhou discurso de eliminação dos apresentadores.
André Marques brincou com a intolerância do colega ao glúten. "Toda vez que tem negócio de comida, tem que ser sem glúten, então ele tem que sair", disse. Já Patrícia Poeta criticou o fato do amigo não ter mostrado todos os seus talentos. "Apesar de ter talento, dublar música, ele nunca cantou no É de Casa", brincou.
Zeca Camargo entrou no espírito. "Voto por motivo de afinidade, não tem jeito, então é ele", disse. Por fim, Ana Furtado também fez seu discurso. "Um ano de convivência, me dou bem com todo mundo, espero que todo mundo também tenha esse sentimento, eu vou votar nessa pessoa", revelou.
Após a brincadeira, Leifert agradeceu aos colegas e ganhou aplausos.
"Saio muito feliz por ter conseguido pegar o sábado, que não é fácil, e fazer tudo isso funcionar", completou.