Encarando sua primeira personagem, atriz fala sobre cumplicidade com o companheiro de cena e revela segredos de boa forma
Em entrevista para o site da novela Flor do Caribe, da Globo, a atriz Carol Picchi falou sobre a felicidade de fazer sua estreia no folhetim de Walther Negrão.
A atriz encara sua primeira personagem, a cigana Dalila, neta de Manolo e vai estrear em Flor do Caribe ao lado do ator Elias Gleizer. “Entrar na novela sozinha é uma coisa e chegar contracenando com um ator de porte como o Elias Gleizer é outra. Acredito que qualquer dificuldade vai ser superada por estar do lado dele. Ele me dá muito apoio, já construímos uma relação de carinho e confiança”, conta.
Mesmo assim, Carol assume que ficou nervosa ao gravar pela primeira vez ao lado do veterano. “Senti aquele frio na barriga. Foi muito emocionante”.
Carol engrossa o coro das belas atrizes da trama das seis e revela como faz para manter o corpo. “Malho muito e corro. Também não descuido da alimentação. Não fumo, nem tomo bebidas alcoólicas e evito refrigerantes. Procuro beber muita água e manter uma alimentação balanceada e natural”, explica.
Para cuidar dos longos cabelos, Carol faz hidratação uma vez por semana e admite que é com a pele branquinha que tem mais cuidados. “Evito ao máximo ficar exposta ao sol. Não saio de casa sem filtro solar e se vou à praia sempre uso chapelão. Uso protetor solar até a noite”, confessa.