CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bianca Bin revela o desejo de ter 5 filhos e também de adotar

Casada há pouco mais de um ano, Bianca Bin faz planos de ter uma família grande e fala de sua nova personagem em 'Joia Rara'

CARAS Online Publicado em 27/08/2013, às 19h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin e Mel Maia em 'Joia Rara' - Reprodução / TV Globo
Bianca Bin e Mel Maia em 'Joia Rara' - Reprodução / TV Globo

A atriz Bianca Bin está prestes a voltar às novelas no elenco de Joia Rara, próxima novela das 6 da Globo. Na trama, ela será mãe de Pérola, interpretada por Mel Maia, e isso tem inspirado a artista a pensar na maternidade na vida real. Casada com Pedro Brandão desde 2012, Bianca revela que tem o desejo de ter uma família grande, com pelo menos cinco filhos, sendo que inclui nesta conta a chance de adotar crianças.

“Sou louca para ser mãe, tenho esse instinto forte, mas ainda sou muito nova. Preciso trabalhar muito ainda. Comprar uma casa, ter um espaço para criar bem meu filho. Preciso estar mais estabilizada na minha carreira para poder pensar em criar uma criança. Quero ter uns cinco filhos, uma família grande, adotar alguns. Tem tanta criança sem mãe precisando de amor, e a gente cheio de amor para dar”, contou ao site oficial de Joia Rara.

+Bruno Gagliasso e Bianca Bin gravam cena de casamento na novela Joia Rara

Na novela, a personagem de Bianca, Amélia, irá perder a infância de sua filha, Pérola. Isso porque, após viver uma paixão proibida com Franz (Bruno Gagliasso), ela ficará presa por dez anos. “Ela não amamentou, não viu a criança engatinhar, não viu andar, não ouviu a primeira palavra. Ela perdeu o mais importante, uma fase que não tem preço e que nunca mais vai ter de volta. É muito forte”, afirmou a intérprete.

+Bruno Gagliasso e Bianca Bin gravam nova novela na praia

Para Joia Rara, Bianca Bin teve que se enfrentar o desafio de viver uma personagem com mais experiência de vida do que si mesma. “Sou muito nova, tenho 22 anos e vou viver uma mãe. A personagem tem uma força, uma vivência e experiência de vida que eu não tenho. Então preciso criar esses elementos de alguma forma para viver o papel. Para mim está sendo difícil por esse lado, já que é uma personagem mais madura, vivida, forte e densa”, comentou.

+‘Mais uma sensação de missão cumprida’, diz Bianca Bin sobre o fim de ‘Guerra dos Sexos’

A próxima novela das 6 da Globo estreará em setembro, substituindo Flor do Caribe.