"A gente vai embora, mas vai todo mundo junto", contou a apresentadora no 'Mais Você'
Angélica participou do Mais Você nesta sexta-feira, 27, e contou detalhes dos momentos de tensão que viveu a bordo do avião que fez um pouso de emergência no Mato Grosso do Sul em maio deste ano.
"Pensava que não podíamos morrer, que meus filhos eram muito pequenos, tinham muita vida. Se estivesse sozinha, estaria angustiada de deixá-los. É complicado das duas formas. Quando estávamos ali com eles, pensava que estávamos juntos. Teve um momento que achamos que realmente íamos morrer juntos. Durou muito tempo [a agonia], uns quatro minutos. Dá para pensar em muita coisa. Deu para se desesperar. Uma hora deu uma silenciada e eu pensei: estamos todos juntos, deu um alívio. A gente vai embora, mas vai todo mundo [da família]. Estamos juntos nisso aqui. Deu um silêncio no coração, como se estivéssemos num vácuo, numa bolha. Todo mundo ficou quieto, na mesma frequência, as sete pessoas, esperando acontecer. Bater no chão o avião e a gente morrer", recordou a apresentadora sobre os minutos antes do pouso.
Ana Maria Braga quis saber, então, o que mudou na vida de Angélica e de sua família desde o acidente. "Quando parou e vimos que estávamos todos ali, veio uma catarse de sei lá o que. Medo, alegria, felicidade. Ver que ninguém estava machucado. Hoje dou valor para pequenas coisas, mesmo. A amizade sincera, o amor sincero das pessoas. Os problemas viram uma bobagem tão grande que passa rápido. A vida é muito curta e muito boa. Se Deus me deu essa chance de viver, vou viver feliz", explicou.