Edith (Bárbara Paz) ameaça contar um grande segredo da família Khoury se não fizer um bom acordo financeiro com Félix (Mateus Solano)
Mesmo implicando com Rafael (Rainer Cadete) por considerá-lo muito jovem, Félix (Mateus Solano) vai contratar o advogado para representá-lo no divórcio de Edith (Bárbara Paz). E é bom eles se prepararem porque ela está disposta a tirar um bom dinheiro da família Khoury.
Após revelar que o marido é gay, Edith será expulsa da mansão e vai com Tamara (Rosamaria Murtinho) e Jonathan (Thales Cabral) para a casa de Gigi (Françoise Forton).
+ Amor à Vida: César descobre que Félix é gay e decide ter uma conversa séria com o filho
+ Amor à Vida: Félix vai para o flat do Anjinho
César não quer que o filho assuma sua homossexualidade e ameaça expulsá-lo do hospital se ele não reatar seu casamento. Já Edith ameaça fazer um escândalo se não fizer um bom acordo financeiro com o ex-marido.
+ ‘Quero ver o Félix humilhado’, diz Thalles Cabral, que interpreta o filho do vilão
O ator Rainer Cadete antecipa que o advogado vai atuar também em outras separações. “Ele vai ajudar a Paloma (Paolla Oliveira) a descobrir muita coisa, vai ser o braço direito dela e de muita gente. Como meu personagem é um advogado de família, ele vai fazer algumas separações, por exemplo do Félix e da Edith, que vamos começar a gravar. Ele vai ser o advogado do Félix”, disse à CARAS Online.
As cenas serão exibidas a partir de quarta-feira, 31, em Amor à Vida.