Félix comemora a prisão de Paloma e diz para Edith que irá colocá-la em um hospício, assim seu pai nunca dará a presidência do hospital para ela
Félix (Mateus Solano) vai chegar na mansão dando pulos de alegria no capítulo desta segunda-feira, 2. O vilão fica em clima de festa depois que sua irmã é presa por tráfico internacional de drogas, vítima de uma armação de Alejandra (Maria Maya).
Edith (Bárbara Paz) pergunta o motivo de tanta felicidade. E Félix fala sobre a prisão para a estilista. “Depois do desfecho desse triste caso, duvido que o papai se arrisque a entregar a presidência do hospital nas mãos da Paloma”, afirma ele.
Pasma com a determinação do marido, Edith pergunta se ele está realmente disposto a internar a irmã em um hospício. “De amanhã, não passa! Eu vou aproveitar essa situação para colocar a Paloma em um hospício!”, responde o vilão.
Félix vai conversar com um juiz para que ele sentencie sua irmã a um tratamento psicológico. No hospício, Paloma irá passar por tratamentos de choque, tomar remédios pesados e começar a ficar perturbada. Bruno (Malvino Salvador) será o responsável por tirá-la do lugar.