Justin Bieber mostrou o dedo do meio para os fotógrafos do Rio de Janeiro, que registravam o passeio do cantor na Barra da Tijuca
O astro teen Justin Bieber saiu para caminhar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mas ele não gostou de ter sido fotografado pelos paparazzi carioca e mostrou o dedo do meio - assim como fez sua trupe de seguranças.
Seguranças de Justin Bieber destratam fãs que pagaram R$ 2,8 mil para conhecer o cantor
Bieber veio ao Brasil para se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo. Sua passagem foi marcada por algumas polêmicas. No show da capital paulista, ele abandonou o palco sem cantar o hit Baby depois que foi atingido por uma garrafa jogada da plateia.
O cantor, que tem 19 anos, também fechou um termas na capital carioca e saiu acompanhado por duas mulheres. Uma delas disse que ganhou um beijo do artista e teve que assinar um contrato para não fotografar a mansão onde ele estava hospedado.
Também no Rio, ele foi surpreendido por um fã que invadiu o palco do seu show. No Twitter, ele criticou o rapaz. "Brasil, você foi incrível. Obrigado. Exceto por este cara, ele excedeu", disse o cantor, publicando o vídeo do fã invasor.