Alana Thompson, a Honey Boo Boo, ficou em quinto lugar na pesquisa feita pela E-Poll para descobrir quais eram as celebridades mais odiadas dos Estados Unidos. A criança ficou na frente de Lindsay Lohan e Chris Brown
Gwyneth Paltrow pode respirar aliviada. A atriz perdeu o título de celebridade mais odiada que tinha recebido da revista Star em abril. Uma pesquisa feita com mais de mil pessoas pela E-Poll revelou 17 nomes que os americanos odiaram no último ano. E surpresa: Gwyneth não foi nem citada na lista. Mas Kim Kardashian, Kanye West e Lindsay Lohan ganharam suas devidas posições de destaque.
Quem também chama a atenção é Alana Thompson, de apenas sete anos, que estrela o reality show Here Comes Honey Boo Boo. A menina, que ganha US$ 50 mil por episódio do programa, ficou em quinto lugar entre as celebridades mais odiadas. Seu nome está à frente até mesmo do rapper Chris Brown (13º), que está sendo investigado pela polícia de Los Angeles por violar sua condicional.
Criança agressiva ou mimada: como evitar que seu filho se torne uma Honey Boo Boo
O primeiro lugar da lista ficou com a mãe dos óctuplos Nadya Suleman, que virou celebridade instantânea após exibir sua experiência na maternidade em um reality show. Nada mais justo ela levar a medalha de ouro, depois de vir a público declarando que odeia seus filhos.
Outra mãe ficou com a medalha de prata: Dina Lohan, a responsável por ter criado a bad girl Lindsay Lohan. Em terceiro, aparece Mike (The Situation) Sorrentino, que é famoso nos Estados Unidos por ficar exibindo seu abdômen e falando besteiras em programas como o Jersey Shore, da MTV.
Veja a lista completa:
17º Kanye West
16º Kris Jenner
15º Kim Kardashian
14º Marilyn Manson
13º Chris Brown
12º Snooki
11º Jesse James
10º Jon Gosselin
9º Lindsay Lohan
8º Heidi Montag
7º Paris Hilton
6º Kate Gosselin
5º Alana Thompson (Honey Boo Boo)
4º Rush Limbaugh
3º Mike Sorrentino
2º Dina Lohan
1º Nadya Suleman