Amanda Bynes foi expulsa de seu apartamento em Nova York após envolvimento com drogas
Após uma série de incidentes envolvendoAmanda Bynes, agora a atriz foi expulsa de seu apartamento em Nova York, segundo a revista In Touch Weekly. A atriz problemática, que foi presa em sua própria casa no último dia 23, foi notificada ontem sobre a rejeição no seu próprio prédio, disseram fontes.
Amanda apresentou comportamento indigno quando fumou maconha na recepção de seu prédio na última semana de maio. Logo em seguida, alegou que policias tentaram abusá-la sexualmente. Ainda na mesma semana, ofendeu a cantora Rihanna pelas redes sociais, e depois negou que tenha o feito. Na mesma linha de objeção, Amanda escreveu em sua conta do Twitter que nunca fumou maconha ou ingeriu álcool.
Reabilitação à vista para Amanda Bynes! Reveja estrelas mirins que rebelaram-se contra a lei
A ex-apresentadora foi então “notificada de que não era mais bem-vinda como moradora do edifício, devido aos eventos recentes”, revelou uma fonte para a revista. “Terça-feira à noite, as coisas de Amanda foram removidas de sua casa”, acrescentou, ainda afirmando que de terça em diante ela está oficialmente fora do prédio.
Uma fonte ligada a polícia de Nova York disse para a In Touch que o plano para expulsar Amanda já vinha sido elaborado há semanas. “Mesmo depois de sua prisão, moradores ainda fizeram muitas reclamações acerca do cheio da erva vindo de seu apartamento”, disse a fonte.
Antes que Amanda Bynes vire uma causa perdida, Britney Spears tenta intervir, diz site