Amanda Bynes negou que escreveu mensagens ofensivas à Rihanna. Segundo ela, sua conta foi invadida
Amanda Bynes negou a autoria de mensagens ofensivas àRihanna no Twitter. A atriz usou a rede social para se defender e disse que as ofensas - em que afirmava que a cantora apanhou de Chris Brown por 'não ser bonita o suficiente' - foram 'falcatruas' em seu Twitter.
Amanda Bynes diz que Rihanna apanhou de Chris Brown por ser feia
“Eu vi um monte de mensagens falsas ofendendo Rihanna no meu Twitter. Como sou seguida por tantas pessoas, algumas estão sempre inventando falsos tweets a meu respeito”, escreveu Amanda. “Rihanna e eu nos conhecemos, e eu tenho certeza que ainda iremos estar juntas em um clipe musical algum dia”, continuou ela. As mensagens direcionadas à Rihanna partiram da conta do Twitter de Amanda Bynes e foram apagadas em seguida. Mesmo assim, ela afirma que não foi ela quem escreveu os recados.
No meio dos inúmeros textos, também negando o episódio envolvendo o porte ilegal de maconha, Amanda ainda mencionou uma possível “alergia” ao álcool e à erva. Ela, que disse também que só fuma tabaco, ainda continuou citando a ex de Chris Brown. “Por que Rihanna fuma maconha e não tem problemas por causa disso? E quando eu fumo tabaco, as pessoas pensam que eu estou envolvida com drogas?”, terminou Amanda, afirmando-se muito ofendida com tudo isso.
Reabilitação à vista para Amanda Bynes! Reveja estrelas mirins que rebelaram-se contra a lei
Dentre as negações, a antiga apresentadora do canal da TV a cabo Nickelodeon diz que ela e seu advogado já estão tomando as devidas providências, e que os policias mentiram a seu respeito. No final de seus recados, escreveu, “Graças a Deus eu sou uma educada multimilionária que sabe falar com pervertidos policiais sem a presença do meu advogado”.