CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nick Gordon, namorado de Bobbi Kristina, deseja vê-la "desesperadamente" no hospital

Através de seu advogado, Nick deseja convencer a família a liberar sua visita ao hospital

CARAS Digital Publicado em 19/02/2015, às 08h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Gordon e Bobbi Kristina - Getty Images
Nick Gordon e Bobbi Kristina - Getty Images

Nick Gordon, namorado de Bobbi Kristina, está fazendo o possível para ver a amada em um hospital nos Estados Unidos.

Impedido pela família de ver a filha de Whitney Houston em coma no hospital, Nick está fazendo o possível para se encontrar com Bobbi antes que seus aparelhos sejam desligados.

"Nick está tentando fazer, pessoalmente, o que pode para ver Bobbi Kristina. Ele está respeitando os desejos da família e, por essa razão, não retornou mais ao hospital e arriscou um confronto público", disse Randy Kessler, advogado de Nick, para a People.

"Mas ele quer estar, desesperadamente, estar com quem ele ama e mantém a esperança de ter seu pedido aceito [pela família]", completou Randy.

Bobbi, encontrada inconsciente na banheira de sua casa no dia 31 de janeiro, tinha marcas de violência pelo corpo. Segundo a imprensa norte americana, Nick é o principal suspeito da polícia, uma vez que mantinha um relacionamento violento com a namorada. Recentemente, ele fez uma tatuagem no braço em homenagem à jovem de 21 anos.

+ Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, tem falência múltipla dos órgãos

ENTENDA O CASO

Bobbi foi encontrada desacordada na banheira de sua casa em Roswell, na Georgia, no sábado, 31. Nick Gordon, seu parceiro, tentou reanimar a jovem, fazendo respiração boca a boca, até a chegada da ambulância no local.

Internada no North Fulton Hospital, a jovem de 21 anos ficou sob vigília da família, que se apegou à fé para manter Bobbi viva. Os médicos chegaram a dizer que nada mais poderiam fazer pela filha de Whitney, cabendo a ela reagir ao tratamento.

A polícia investiga o caso e, segundo a imprensa norte americana, foram encontradas drogas na casa de Bobbi e marcas em seu corpo, provavelmente ocasionadas por uma briga com Nick, com quem mantém um suposto relacionamento violento.

Anteriormente, chegou-se a cogitar a hipótese de desligar os aparelhos que a mantinham viva no aniversário de morte de Whitney Houston, em 11 de fevereiro. Mas uma leve melhora em seu estado clínico adiou os planos.

Em fevereiro de 2012, a cantora foi encontrada morta na banheira do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Segundo a perícia, a causa da morte foi afogamento acidental aliado ao uso de drogas.