CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Netinho recebe alta após quatro meses em hospital

Internado desde abril, Netinho recebeu alta do Hospital Sírio Libanês. Ele vai permanecer em São Paulo para continuar o tratamento de fisioterapia

CARAS Online Publicado em 20/08/2013, às 17h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netinho - Facebook/Reprodução
Netinho - Facebook/Reprodução

O cantor Netinho recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde maio. Segundo boletim médico divulgado na amdrugada desta quarta-feira, 21, o cantor está bem.

"O paciente encontra-se em bom estado geral e com orientações para acompanhamento médico ambulatorial e trabalho de reabilitação motora. Netinho continuará em São Paulo por mais um tempo para dar continuidade ao trabalho de fisioterapia", disse o comunicado de sua assessoria de imprensa.

O quadro do cantor começou a apresentar melhor no começo deste mês. "Minha gente, nosso sofrimento está chegando ao fim, graças a Deus e as orações de todos vocês. Netinho está cada dia melhor, animado, feliz, sorridente, fazendo todos os exercícios de fisio e fono para sair daqui o mais breve possível", dizia o comunicado publicado pela a assessoria do cantor na página dele na rede social.

+ Claudia Leitte visita o cantor Netinho em hospital de São Paulo

Netinho foi internando na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio ele sofreu uma inflamação em um hematoma que já tinha e precisou passar por cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo, formada pela desintegração dos tecidos) no fígado. O estado de saúde do cantor baiano piorou dois dias depois, quando passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Diante da gravidade do quadro, a família resolve transferir o cantor para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o dia 10 de maio.