Site TMZ compara gesto de Justin Bieber ao de Michael Jackson e diz que os ídolos queriam passar um 'ar de confiança' em momentos de crise
Após ser liberado da prisão, o cantor Justin Bieber tem acompanhado as notícias que saíram na mídia sobre o seu caso. Ao ver a comparação feita pelo site TMZ envolvendo o seu nome e do astro pop Michael Jackson, o ídolo teen usou as redes sociais para rebater. Justin copiou a imagem montada pelo site, em que aparece saindo do tribunal sentado no teto do carro e acenando para os fãs, enquanto Jackson está em uma pose parecida, em pé no carro ao também deixar um tribunal. “O que mais eles podem dizer?”, escreveu Bieber.
+Após audiência, Justin Bieber paga a fiança para deixar a prisão
O site TMZ usou as duas imagens para comparar os ídolos. A publicação afirma que o gesto de Bieber teria sido para criar um ar de confiança. “Quando suas vidas estão caindo aos pedaços”, dizia a nota. A imagem de Michael Jackson com o braço levantado é de 2004, quando enfrentou uma acusação de abuso sexual infantil.
+Justin Bieber é banido de rádio no Canadá
De acordo com o TMZ, “Michael e Justin têm o mesmo calcanhar de aquiles: drogas.”. Eles alegam isso devido ao vício de Jackson em medicamentos e de Justin em substâncias ilícitas.