Estreante na televisão, Laryssa Dias, a Waleska de 'Salve Jorge', conta como é mudar sua relação com a CARAS de leitora para artista e da experiência de visitar a Ilha de CARAS, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde ganhou um carro
Laryssa Dias (29) sempre foi uma leitora assídua de CARAS. Antes de se tornar artista convidada para estampar páginas da publicação, a moça já gostava de acompanhar a revista semanalmente.
“Até pouco tempo atrás sempre tive curiosidade em ver a capa e as reportagens. CARAS é uma das poucas que traz o universo dos artistas, celebridades e atletas de uma maneira bacana e humana”, contou ela. “A gente acaba conhecendo a vida das pessoas que admiramos de uma maneira delicada. Sempre gostei de ler, principalmente por causa do bom gosto das reportagens. Às vezes você está esperando em algum lugar, aeroporto principalmente, e CARAS é uma publicação que sempre vale a pena comprar”.
Recentemente, Laryssa foi convidada para visitar a Ilha de CARAS, localizada em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, e ganhou um carro no tradicional sorteio realizado no local. Para a atriz, que interpreta a traficada Waleska em Salve Jorge, atual novela das 9 da Globo, a experiência foi inesquecível. “Graças à novela e à repercussão, fui convidada para passar um dia na Ilha. Tive a oportunidade de conhecer as pessoas da Revista e ainda ganhei um carro! A relação, que antes era de uma admiradora e leitora, acabou se estreitando nessa visita. A Ilha de CARAS é linda e todos foram extremamente gentis e atenciosos, foi um dia muito agradável. Lá aconteceu uma coisa atrás da outra, mas não vi o tempo passar, foi muito prazeroso. Além disso, as fotos ficaram lindas!”, finalizou.
Salve Jorge é o primeiro trabalho de Laryssa Dias na televisão.