Laryssa Dias, atriz de 'Salve Jorge', ganha primeiro dos 5 carros que serão dados na Ilha de Caras
Desde que avistou o Kia Picanto nos jardins da Ilha de CARAS, a atriz Laryssa Dias teve a certeza de que esse seria o seu presente de aniversário de 30 anos, que vai completar na próxima terça-feira, dia 15. E, de fato, ela estava certa. “Foi meu pensamento positivo, sabia que ele seria meu. Estava querendo trocar meu carro, que, além de não ser tão novinho, já estava meio amassadinho. Quando bati o olho, achei lindo demais! E muito charmoso”, festejou ela, que vive a traficada Waleska de Salve Jorge. Ainda bastante emocionada após levar o primeiro dos cinco Picantos que serão sorteados na temporada 2013 da Ilha, a atriz já fez planos para o primeiro passeio com o automóvel: será com a mãe, Sueli. “Ela é uma amigona. Nos últimos meses, foi a pessoa que mais me ajudou emocionalmente. Foram muitas mudanças profissionais em pouco tempo. Para fazer esse trabalho na TV, por exemplo, vim morar no Rio. Quando consigo, nos fins de semana, dou um pulo em São Paulo... A saudade é grande”, contou Laryssa, que não hesitou em ligar para a família ainda em Angra e adiantar a boa notícia. “Estou eufórica, tremendo. Preciso me acalmar. Que vontade de chorar!”, comemorou ela, que aprendeu a dirigir aos 18 anos. “Sempre curti estar ao volante, dá uma sensação de liberdade. Esse presentão veio brindar à minha maré de sorte. Estou superfeliz com a novela e as minhas expectativas são as melhores possíveis para os próximos meses. Hoje é um dia muito especial”, acrescentou a bela atriz.
A alegria da vencedora contagiou os outros quatro finalistas do sorteio, as atrizes Danielle Winits (39), Claudia Lira (47) e Rhaisa Batista (22) e o jogador de vôlei Bruno Rezende (26), filho de Bernadinho (53). “Estou contente por ela. É tão bom ver alguém vibrar tanto com uma conquista. É visível, Laryssa é batalhadora e merecedora de tudo o que está acontecendo”, ressaltou Rhaisa, no ar em Lado a Lado como Esther. Quem também se comoveu foi Claudia. “Mesmo com tanta torcida da minha filha, Valentina, você merece e está de parabéns. Que felicidade gostos a de se ver”, disse ela, dando um caloroso abraço na vencedora.
Todos os convidados, assim que chegavam à Ilha, tiveram seus nomes depositados em uma urna lacrada. Cinco foram sorteados para disputar a final. Cada um deles escolheu uma chave e apenas uma delas acionava a ignição do carro. Antes de saber quem seria o ganhador, os finalistas brindaram à tarde de confraternização. Em seguida, ouviu-se entre os presentes um coro exaltando o nome de Bruninho, o primeiro a tentar ligar o automóvel. Mas a frustração veio em segundos. “Ah, Bruninho hoje está pé-frio... Eolha que fizemos uma baita vibração positiva para ele ganhar”, garantiu Mauricio Lima (44), que também foi levantador da Seleção Brasileira, rodeado pelos jogadores de vôlei Dante Amaral (32) e Theo Fabrício (29) e pelo músico Beluti (31). Camila Rodrigues (29), com o marido, o empresário Roberto Costa (32), felicitou a vitoriosa. “Na primeira vez em que ela vem na Ilha já abocanha um carro. Muito bom”, comentava Camila.