Depois de cantar e usar marionetes em suas antigas apresentações, o estilista inova novamente e apresenta sua coleção de inverno 2014 fora da passarela tradicional, escolhendo a Avenida Paulista como palco de seu desfile. Confira!
Fause Haten não se cansa de inovar. Na São Paulo Fashion Week, ele já cantou, declamou poema de autoria própria, conduziu modelos às cegas pela passarelas e usou marionetes com rostos que lembraram tops famosas. Para os desfiles da temporada de inverno 2014, ele resolveu dividir com o público como acontece o seu processo de criação.
+ Fause Haten propõe desfile democrático sem convites ou seguranças
+SPFW: moletom, anos 40 e silhueta lápis marcam o segundo dia de desfiles
“É uma tomada de posição da minha marca. De 24 a 29 de outubro vou mostrar gratuitamente os últimos seis dias que antecedem o desfile.“Vou levar ao museu da FAAP minha fábrica e lá as pessoas vão ver o trabalho da modelista, da costureira, a escolha do casting, o fitting, a prova de maquiagem, até o momento da roupa pronta”, afirmou em recente entrevista à CARAS Online.
Nesta quarta-feira, 30, o dia oficial do grande desfile, ele concluiu o processo de “democratização” de sua coleção: fez o desfile na Avenida Paulista, um dos grandes símbolos e um dos locais mais movimentados de São Paulo. Modelos posaram e mostram seus looks coloridos, com muitas franjas e ‘tule illusion’ no coração da metrópole.
Além das modelos desfilando, o ator Thiago Amoral, da Cia Hiato de teatro, comandou a chamada “Cosmic Dance”, inspirada na Bollywood Dance, uma dança indiana moderna. Mais de 18 bailarinos participaram da performance.Confira!