Para Will Smith, a vida pode ser entendida através de padrões. Ele acredita tanto nesta teoria que se diz um especialista no assunto
Para Will Smith, a vida pode ser entendida através de padrões. Ele acredita tanto nesta teoria que se diz um especialista no assunto. “No fundo, eu sou um físico”, diz o ator.
Segundo Will, para um ator ganhar o Oscar de Melhor Ator [Will foi indicado duas vezes, mas nunca ganhou] é preciso fazer papéis de doentes mentais ou de figuras históricas.
Esta foi uma das revelações que o ator, ao lado do filho Jaden, fez à edição de junho à revista “New Yorker”. Will também falou de família, paternidade e religião.
Desde que fundou, em 2008, com a mulher, a atriz Jada Pinkett, uma escola de ensino fundamental que segue a linha da cientologia, o ator é alvo de boatos que é um dos integrantes da seita .
“Nós somos estudiosos e respeitamos todas as religiões”, disse o ator à publicação.
Sobre a família, Will e Jaden são unânimes em dizer que a jovem Willow, 12, é a estrela da casa. “Ela tem um poder mágico na família. Ela absolutamente exige a maior atenção, e há algo realmente incendiária sobre uma menina de 12 anos que diz e faz o que ela quer”, diz o ator.
Will e Jaden estrelam a ficção “Depois da Terra”, novo filme do diretor M. Night Shyamalan.
O filme se passa em Nova Prime, um planeta que serve como novo lar dos humanos, após um cataclisma atingir a Terra e forçar a humanidade a procurar um lugar para viver.
O filme estreia no Brasil no dia 7 de junho.