Mesmo sendo uma criança de apenas 7 anos, Suri Cruise foi alvo de um suposto "fã" que a agrediu verbalmente após ela se negar a dar um autógrafo. O fato foi registrado pelo fotógrafo Cesar Pena.
+ As 7 caretas mais engraçadas da aniversariante Suri Cruise
No vídeo, Suri, a mãe Katie Holmes e outra menina saem de um prédio em Nova York quando são imediatamente cercadas por fotógrafos e admiradores em busca de um autógrafo. Assim que o trio retoma o seu trajeto, Suri fica repentinamente agitada.
"Estamos tentando entrar no carro", protesta a garota. "Pare com isso! Saia do caminho", grita. Quando finalmente ela consegue se aproximar do veículo, é possível ouvir os paparazzi dizendo que a amam. Mas, um homem - identificado por Pena como "um cara que aguarda as celebridades para pegar os seus autógrafos e vendê-los", se dirigiu à menina de uma forma diferente. "Tchau, Suri, sua mal criada", diz o indivíduo em questão.
+ Suri Cruise assina contrato milionário para lançar linha de roupas
O fotógrafo, que é pai e estava ao seu lado, tentou então explicar ao homem que não se fala dessa forma com uma criança. "Eu não me importo... Ela é uma criança mal criada", disse o homem, que ainda usou palavras de baixo calão ao falar da garota.
Em entrevista ao Us Weekly, o fotógrafo Pena disse que precisou dar um passo para trás porque não queria desencadear uma briga. "Fazemos o nosso melhor para proteger a Suri. Claro que tiramos fotos dela, mas sempre mantemos distância... Sempre procuro proteger qualquer celebridade quando estou trabalhando", falou.