Marília Pêra vai homenagear a estilista Coco Chanel no desfile da escola de samba Unidos do Porto da Pedra na Sapucaí
<i>por Thiago Almeida</i> <br> <br> Publicado em 06/01/2010, às 02h32 - Atualizado em 05/02/2010, às 18h49
Filha da atriz Dinorah Marzullo, de 90 anos, a versátil atriz Marília Pêra dispensa apresentações. Dona de um currículo invejável e com mais de 60 anos de carreira, ela revela ter aceitado o convite da escola de samba Unidos do Porto da Pedra para homenagear a estilista Coco Chanel na Sapucaí, com o enredo Com que Roupa... Eu Vou? Pro Samba que Você Me Convidou. "É muita responsabilidade, mas aceitei o convite e desde já vou torcer pela escola", adiantou. Outra novidade será a participação da atriz no seriado A Vida Alheia, da Globo. "Fui convidada pelo Miguel Falabella para viver a personagem dona de uma revista de fofoca", contou. Em entrevista ao Portal CARAS, a atriz fala sobre carnaval, carreira, novos projetos e vida pessoal.
- Como surgiu o convite para desfilar no carnaval 2010 do Rio de Janeiro?
- Faz seis meses que me convidaram para participar do desfile da Unidos do Porto da Pedra. Conversei recentemente com o Paulo Menezes (presidente da escola de samba) para definirmos como seria minha participação. Estarei no sexto carro alegórico na frente da ala das estilistas. Fiquei muito contente com o convite e ficaria triste se outra pessoa tivesse sido convidada no meu lugar, afinal eu já interpretei Coco Chanel no teatro. É muita responsabilidade, mas desde já vou torcer pela escola.
- Já sabe como será a sua fantasia?
- Ainda não tenho muitos detalhes, só posso adiantar que com certeza o cigarro da estilista não vai faltar.
- Você realmente pensa em deixar sua carreira de atriz de lado, como já foi noticiado?
- Eu dei uma entrevista recentemente em que muitos repórteres não entenderam minha resposta da maneira como deveriam. Eu disse que de tempos em tempos eu penso, sim, em deixar a minha carreira. E que de dez em dez anos isso acontece. Eu quero é realizar outras coisas que fogem do meio artístico, mas não que isso interrompa minha profissão de fato. Trabalho desde os quatro anos de idade e tenho uma casa, filhos, marido, mãe e cachorrinha para cuidar. Isso ocupa o meu tempo e também faz parte da minha vida. Minha mãe tem 90 anos de idade e inspira cuidados. Ela frequentemente participa do Zorra Total, e quando fica em casa precisamos estar com ela.
- Como é o seu dia a dia?
- Quando não estou gravando, escrevendo ou ensaiando alguma peça ou programa, o dia acaba e eu nunca consigo terminar de fazer tudo. Quando consigo leio um livro e escuto música.
- Quais seus projetos para 2010?
- Tenho quatro peças de teatro para escolher e ver qual delas poderei participar. Na televisão fui convidada pelo Miguel Falabella para viver uma personagem dona de uma revista de fofoca. A Claudia Jimenez será a editora-chefe da redação. Outra novidade é um programa piloto que eu e Ney Latorraca estamos fazendo juntos. Ele está escrevendo e eu vou produzir.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade