Os convidados de honra do evento foram Fábio de Salles Meirelles e Geraldo Alckmin, recebidos pelo anfitrião Agostinho
Sempre em sintonia no amor e na profissão, os atores e produtores de cinema Bruna Lombardi (61) e Carlos Alberto Riccelli (67) também são engajados em questões políticas e sociais. Assim, fizeram questão de arranjar uma brecha nas filmagens do longa Amor em Sampa para prestigiar o almoço do Executive Board Meeting, EBM, cujo tema da vez era O Governo de São Paulo. O encontro, organizado pelo conselho e diretoria do Global Council Sales Marketing, GCSM, em tradicional bufê da capital paulista, teve como anfitrião Agostinho Turbian (57), presidente da diretoria executiva e CEO da entidade, com a primogênita, Tathiana Hardt Souto Turbian (27), presidente da empresa de serviços de eventos e turismo Five Points.
Além de Bruna e Riccelli, atentos ao debate, estavam entre os cerca de 500 convidados o governador de SP, Geraldo Alckmin (61), que discorreu sobre os investimentos que têm sido realizados durante este seu terceiro mandato. Entre eles, melhorias na mobilidade urbana e na área da saúde. “Em uma sociedade democrática como a nossa é muito importante estreitar os laços das pessoas com os políticos que nos representam. Esse foi o nosso êxito e o principal objetivo do almoço”, orgulhou-se Turbian. “Foi muito proveitoso”, elogiou Bruna, paulistana apaixonada pela cidade que, em abril, recebeu a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de SP pelo olhar generoso que tem sobre a cidade em sua produção artística em geral.
Outro destaque foi a homenagem ao presidente da Federação da Agricultura do Estado de SP, Faesp/ Senar, Fábio de Salles Meirelles, eleito Personalidade Empresarial do Ano no setor de Agronegócios. “É uma honra receber este título. O meio rural é minha realidade desde a tenra infância”, declarou Fábio.