Gabz, protagonista da novela Mania de Você, exibida pela Rede Globo, desabafou após ter uma fala distorcida por um portal de notícias
Nesta sexta-feira, 25, Gabz, protagonista da novela Mania de Você, da Rede Globo, se deparou com uma notícia envolvendo o seu nome e não gostou do que viu.
Em uma matéria divulgada por um portal de notícias, a intérprete de Viola supostamente rebatia as críticas por sua atuação na trama exibida na faixa das 21h.
A atriz fez questão de comentar a postagem e afirmou que declaração foi dita antes da estreia da novela e não se referia às críticas, e sim aos haters.
"Eu nunca disse isso referente a críticas a atuação! Minha entrevista foi antes da estreia e a pergunta era sobre haters (ou seja, haters sem motivo). Críticas são sempre necessárias e bem-vindas, o público sempre tem direito a sua opinião e eu nunca rebati isso", começou ela.
Por fim, a famosa criticou as chamadas tendenciosas. "Muito cuidado com chamadas tendenciosas para atrais mais hate, amo o portal e sempre acompanho, não precisamos disso. Sigamos respeito e sem distorcer falas, por favor", finalizou.
A Gabz precisando explicar o óbvio e ainda assim, os tonhos ficam criando mil histórias. pic.twitter.com/w6lmi6DXSQ
— ▽ Ayron 🎺▲ (@aayronn_) October 25, 2024
Discreta sobre sua vida pessoal, Gabz abriu o jogo sobre sua sexualidade e detalhou a reação de sua família ao se assumir. Declarada bissexual há cinco anos, a atriz, que conquistou os holofotes como a protagonista Violaem Mania de Você, da Globo, contou que o apoio dos familiares foi fundamental em sua trajetória.
Em uma entrevista ao Jornal Extra, Gabz contou que prefere manter a discrição sobre seus relacionamentos, mas acha importante falar sobre sua orientação sexual. Inclusive, a artista explicou que sempre foi muito honesta sobre o assunto com sua família: “Só recebi apoio de falar sobre isso, felizmente”, a atriz abriu o coração.
“Sempre fui muito aberta em relação a isso, até porque eu acho muito importante mostrar que a bissexualidade existe. Minha família também lida de forma muito tranquila, e isso é o que importa para mim”, Gabz contou que considera o apoio da família fundamental, já que é bastante apegada: “Sempre nos mantivemos felizes e unidos”, disse.
“Também fui criada pela minha avó paterna, uma mulher incrível que educou os três filhos sozinha. Ela os incentivou a tocar instrumentos, e isso fez com que meu pai tivesse sobrevida de felicidade em meio às dificuldades. Tenho memórias muito fortes da infância, de momentos super difíceis, mas a gente estava tocando violão com meu pai”, contou.
Leia também: Em Mania de Você, Bukassa Kabengele equilibra atuação e música