Demi Moore e Ashton Kutcher se encontraram na noite da lua nova de gêmeos para discutir o que farão daqui para frente. Ex-casal não sabe se reconcilia ou continua com o divórcio
A história de Demi Moore (49) e Ashton Kutcher (34) parece realmente não ter chegado ao seu fim. Após um jornal britânico afirmar que os dois ‘estão desesperadamente apaixonados e podem voltar’ e que ‘o processo do divórcio foi congelado’, surgem novas informações sobre a tentative de reconciliação do casal.
Ashton e Demi teriam se encontrado outra vez neste mês – além de se cruzarem no aniversário do rabino Yehuda Berg (40), na semana passada – para discutir o futuro dos dois.
"Eles se encontraram para discutir o que farão. Divorciados ou enfrentando uma jornada juntos… Eles sentem que é importante ter uma orientação espiritual para acompanhar este processo”, disse uma fonte próxima ao casal.
O outro encontro secreto de Demi e Ashton teria acontecido na segunda-feira, 21, quando marcou o início do ciclo da lua nova de gêmeos. “Isso representa o tempo de novos começos, especialmente quando se trata de se comunicar, então eles se encontraram neste dia e talvez em outro antes da festa. A ideia era discutir o que eles farão a partir de agora. Eles não decidiram reatar, mas também não decidiram terminar tudo de vez”, revelou.