Em Las Vegas, o destaque da série Narcos fala da experiência com trabalho
Além de ter ido aos Estados Unidos participar da cerimônia de premiação do Globo do Ouro,Wagner Moura (39), que vive o traficante colombiano Pablo Escobar (1949–1993) em Narcos, esteve em Las Vegas para a conferência sobre as novidades da Netflix, produtora da série. Ao lado dos atores Krysten Ritter (34), Chelsea Handler (40) e Will Arnett (45), o baiano mostrou-se bem-humorado e à vontade para contar a experiência em viver o protagonista da atração.
“Foi um enorme caso de erro de elenco. Estava supermagro e não falava uma palavra de espanhol. Então, quando me escolheram pensei: ‘Esses caras estão loucos’”, já afirmou Wagner, marcando presença também no Tonight Show, o badalado talk show comandado por Jimmy Fallon (41).
Apesar do atual sucesso, o brasileiro ficou conhecido internacionalmente com o filme Tropa de Elite, de 2007, no qual interpretou o Capitão Nascimento. No ano seguinte, o longa-metragem de José Padilha (48), mesmo diretor de Narcos, ganhou o Urso de Ouro, principal prêmio do Festival de Berlim. A estreia de Moura em Hollywood deu-se com o filme Elysium (2013). “Não sei se é uma responsabilidade, mas acho que as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho esperam que me posicione de forma digna no mercado internacional”, disse Wagner.