CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Protagonista de 'A Bruxa de Blair' abandonou a carreira de atriz para vender maconha nos EUA

Heather Donahue, que ficou mundialmente conhecida ao estrelar uma das cenas mais emblemáticas do cinema, mudou-se para a Carolina do Norte e abriu seu próprio negócio

CARAS Online Publicado em 21/10/2013, às 09h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Protagonista de 'A Bruxa de Blair' abandonou a carreira de atriz para vender maconha nos EUA - Divulgação
Protagonista de 'A Bruxa de Blair' abandonou a carreira de atriz para vender maconha nos EUA - Divulgação

Heather Donahue, que ficou mundialmente famosa ao protagonizar o filme A Bruxa de Blair, em 1999, abandonou a carreira de atriz para virar vendedora de maconha medicinal na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

No estado, a comercialização da droga para fins medicinais é permitida, e fez com que Heather trocasse o glamour de Hollywood pela vida pacata no interior. "Quando desisti da minha vida no deserto de Los Angeles e me mudei para cá, os amigos e minha família ficaram espantados", contou a ex-atriz para o site Toofab.

+ Zumbis voltam a ser protagonistas na nova temporada de The Walking Dead

"Vivo em um pequeno celeiro com uma internet instável que contabiliza duas barrinhas em dias claros. Não fico distraída. Isso me ajudou a encontrar o tempo para fazer as coisas que sempre sonhei", disse Heather, que hoje está com 38 anos.

No filme de Daniel Myrick e Eduardo Sánchez, Heather protagonizou a famosa cena em que fica com a câmera focada em sua cara após levar um tombo e cair deitada no chão.

+ Protagonista do filme 'O Último Exorcismo' estrelará websérie de 'The Walking Dead'

Após a mudança para a Carolina do Norte, nos Estados Unidos, a mulher começou a cultivar maconha para fins medicinais e abriu seu próprio negócio, a Prettywell.

"Ter um lugar em que você pode dançar nua, gritar com os olhos fechados ou realizar qualquer outro prazer mundano, está permitido aqui", completou Heather.