CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Por onde anda Haley Joel Osment, o astro-mirim de O Sexto Sentido?

Haley Joel Osment passou um tempo longe da mídia, mas ano que vem ele estará no elenco da minissérie 'The Spoils of Babylon', que tem Will Ferrel, Jessica Alba e outros nomes conhecidos de Hollywood

CARAS Online Publicado em 10/09/2013, às 10h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haley Joel Osment - GettyImages
Haley Joel Osment - GettyImages

“Eu vejo gente morta!” – passaram-se 14 anos desde que Haley Joel Osment roubou a cena no filme de suspense O Sexto Sentido, estrelado por Bruce Willis. Na época, o garoto tinha apenas 11 anos de idade e se tornou um dos atores mais jovens a ser indicado para o Oscar.

Diferente de outros astros-mirins, Haley Joel não teve uma carreira brilhante quando cresceu. Após o sucesso do filme, ele foi chamado para outras participações no cinema, como A Corrente do Bem (2000) e AI - Inteligência Artificial (2001), mas os convites pararam quando o ator perdeu o rostinho de criança.

+ Antes e depois: veja como ficaram as celebridades dos anos 90

Em 2006, o ator sofreu um acidente de carro onde fraturou a costela. A partir, ele acumulou algumas polêmicas, como o fato de ter sido preso após dirigir bêbado e portar maconha.

Mas parece que neste ano o ator conseguiu se reerguer profissionalmente. Ele foi escalado para o filme de terror Wake The Dead e para a ficção científica I'll Follow You Down – ambos sem previsão de lançamento no Brasil. Já em 2014, Haley Joel vai começar o ano ao lado de nomes conhecidos de Hollywood na minissérie The Spoils of Babylon, que terá Will Ferrell, Jessica Alba, Kristen Wiig, Val Kilmer e Tobey Maguire no elenco.

Quem experimenta agora a fase do ostracismo é a irmã mais nova do ator, Emily Osment, que tinha um papel de destaque na série Hannah Montanna, mas não conseguiu emplacar mais nenhum trabalho de sucesso desde que o programa acabou em 2011.